É possível desativar todos os filtros de mensagens da minha conta de correio?

De Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Conforme explicado no artigo sobre Qual é a estrutura do serviço de Correio Eletrônico para recebimento de e-mails?, a CentralServer faz o uso de vários filtros para permitir o bom funcionamento do serviço de Correio Eletrônico.

Alguns desses filtros, como os sistemas de firewall, listas de bloqueio e anti-vírus podem rejeitar mensagens maliciosas ou que sejam suspeitas de causar problemas para os destinatários do seu domínio. Sempre que a transmissão de um e-mail é rejeitada por um desses sistemas, o servidor remoto deve devolvê-la com um código de erro para o remetenet orignal (ex.: failure notice ou falha de entrega). Por questões de segurança, esses filtros não podem ser desabilitados para as contas dos domínios hospedados na estrutura da CentralServer.

Outra camada importante no processo de filtragem dos e-mails é o sistema antispam, descrito no artigo: Como filtrar o recebimento de Spam em meu domínio?. A ativação ou não do filtro antispam é uma opção do usuário, sendo que a maioria prefere ativar essa proteção em suas caixas postais.


Falso-positivos

A equipe da CentralServer trabalha 24 horas por dia na configuração e ajuste dos filtros do sistema de e-mail visando reduzir ao máximo a ocorrência de falso-positivos. Como resultado, nosso sistema apresenta um baixo volume de e-mails rejeitados incorretamente.

Caso tenha conhecimento de alguma mensagem rejeitada indevidamente por nossos filtros, entre em contato com o Atendimento da CentralServer para que a questão seja avaliada.

Já para o caso de e-mails classificados incorretamente pelo sistema antispam, faça o cadastramento do remetente na "Lista Negra" ou na "Lista Branca" do sistema, conforme orientado no artigo Como filtrar o recebimento de Spam em meu domínio?.