Como criar contextos no JVM Dedicado?

De Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

O ambiente JVM dedicado não impõe limites com relação ao número contextos para um domínio, desde que eles não ultrapassem o limite de memória RAM contratada, que por padrão é 256 MB e pode ser estendida com a contratação de pacotes adicionais.

Para criar contextos no seu ambiente JVM Dedicado, siga o procedimento abaixo:

  • Acesse o Painel de Controle de seu domínio hospedado na CentralServer.
  • Em Gerenciamento do Site, clique no ícone do JVM Dedicado.
  • No quadro Criar Contexto, informe o nome do diretório
  • Clique no botão Criar. O diretório será criado na raiz de seu site.


Após a criação do contexto, você deverá fazer o upload dos arquivos de sua aplicação Java para o diretório correspondente usando o FTP e, então, reiniciar o processo do JVM para que o contexto seja iniciado automaticamente. Todos os contextos criados através do Painel de Controle são iniciados automaticamente durante a inicialização do seu processo do JVM Dedicado.


NOTA: O Tomcat Manager que também está disponível no Painel de Controle, foi incluído apenas como uma ferramenta de monitoramento da memória e para permitir o reload da aplicação sem necessidade de reiniciar o JVM Dedicado. Toda criação de contexto deve ser feita no JVM Dedicado conforme os passos acima, caso o deploy seja feito pelo Tomcat Manager, o contexto desaparecerá após a reinicialização do Tomcat.