Como executar aplicações desenvolvidas em PHP no ambiente JVM Dedicado?

De Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

O JVM Dedicado é formado por um servidor Apache integrado com Tomcat. As requisições de acesso são todas recebidas pelo Apache que, por sua vez, as redireciona para o Tomcat através do MOD_JK.


Por padrão, os servidores da CentralServer que dispõem do recurso de JVM Dedicado fazem o redirecionamento da seguinte forma:

JkMount /* <sua_conta>


Esta configuração faz com que todas as requisições de acesso sejam redirecionadas para o Tomcat e, por este motivo, aplicações que não sejam desenvolvidas em Java não irão funcionar, visto que o Tomcat não as interpreta corretamente.


Para que aplicações em PHP funcionem em paralelo às suas aplicações Java, você precisa modificar este mapeamento apontando extensões específicas do Java, como ".do", ".jsp", ".action", ".jsf" para determinados diretórios abaixo do site. Assim, o restante do site será interpretado diretamente pelo Apache sem redirecionar para o Tomcat, fazendo com que suas aplicações PHP sejam executadas sem erros.


Para realizar esta alteração, acesse o Painel de Controle do domínio, clique em "JVM Dedicado" e modifique os redirecionamentos conforme as opções disponíveis em "Redirecionar para o Tomcat" e de acordo com suas necessidades.