Como exibir o selo de Site Seguro da Thawte em um site com SSL próprio, hospedado em Servidor Dedicado ou Cloud Hosting?

De Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Importante: Este procedimento é aplicável somente para sites com SSL próprio ou hospedados em servidores dedicados ou de cloud hosting com certificado SSL Thawte instalado.

O selo de Site Seguro (Certificação SSL) da Thawte é uma imagem dinâmica que indica ao visitante que o certificado de segurança do site é válido.

Para exibir o selo de Site Seguro da Thawte em seu site ou loja virtual, siga o procedimento abaixo:


Passo 1: Inclua o seguinte trecho de código no local da página onde quer que o selo seja mostrado:

Selo da Thawte em português:

<script type="text/javascript" src="https://seal.thawte.com/getthawteseal?host_name=WWW.NOMEDODOMÍNIO.COM.BR&size=L&lang=en"></script>


Substitua a letra L (Large) por M (Medium) ou S (Small) conforme o tamanho da imagem abaixo escolhida:

Thawte flatl 200x40.gif Thawte small 60x60.gif Thawte big 80x80.gif

O texto "Secured by" pode também ser em português, bastando trocar no trecho de código o "en" por "br".

A página que exibirá o selo pode ser em formato HTML, PHP, ASP ou CGI. Para que o selo seja exibido corretamente, a página que contém o código acima deve ser acessada a partir do seguinte caminho: https://<SITE_SEGURO>/<página>


Nota: No caminho acima, substitua <SITE_SEGURO> pelo endereço do certificado SSL que está instalado em seu site ou servidor. Para obter esta informação, consulte a tabela de "Dados do Domínio" em seu Painel de Controle CentralServer.