Mudanças entre as edições de "O que é o Serviço de Mobilidade para replicação de VMs do VMware para a Azure e quais os sistemas operacionais suportados?"

De Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'Category:Cloud ServersCategory:CloudFlex <font face="Arial,Helvetica" color="black" size = "2.5"> O Serviço de Mobilidade é instalado em VMs da nuvem VMware que voc...')
 
 
Linha 1: Linha 1:
[[Category:Cloud Servers]][[Category:CloudFlex]]
+
[[Category:BC/DR]][[BC/DR]]
 
<font face="Arial,Helvetica" color="black" size = "2.5">
 
<font face="Arial,Helvetica" color="black" size = "2.5">
  

Edição atual tal como às 09h38min de 13 de junho de 2018

BC/DR

O Serviço de Mobilidade é instalado em VMs da nuvem VMware que você deseja replicar para a nuvem Microsoft Azure como solução de continuidade de negócios frente a falhas sistêmicas ou desastres.

O serviço captura gravações de dados nas VMs VMware e, em seguida, encaminha-as para a Azure onde ficam armazenadas no serviço Blob.

Quando você realiza a simulação ou virada efetiva dos recursos computacionais para a Azure, os dados são transformados em volumes de disco e, em questão de minutos, provisionados nas máquinas virtuais.

Para conhecer o processo de instalação e os sistemas operacionais suportados pelo Serviço de Mobilidade para Replicação do VMware para Azure, consulte o artigo a seguir:

https://docs.microsoft.com/pt-br/azure/site-recovery/vmware-azure-install-mobility-service