Qual a nossa Política de Uso dos serviços de hospedagem de sites?

De Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Em adição aos termos do Contrato de Prestação do Serviço de Hospedagem de Dados na Internet, assinado online por todos os clientes que hospedam domínios na nossa rede, as seguintes informações descrevem a Política de Uso dos serviços CentralServer.

Nos reservamos o direito, em qualquer momento, de proibir atividades que violem leis, regulamentos ou normas aceitas pela comunidade Internet (RFCs 1087 e 1855), estando ou não expressamente mencionadas nesta Política. É particularmente proibido o uso, por clientes ou entidades externas, dos servidores ou domínios hospedados na rede da CentralServer para execução das seguintes atividades:

  • Distribuição de mensagens não solicitadas (Spam). Envio de mensagens de e-mail, instantâneas ou Usenet News não solicitadas (comerciais ou não) a terceiros. Clique aqui para saber mais sobre a Política Antispam da CentralServer.
  • Violação de Privacidade. Divulgar ou colocar à disposição de terceiros informações pessoais sem o prévio e expresso consentimento das pessoas a que tais informações se referem.
  • Conduta aética no envio de mensagens. Envio de mensagens de e-mail ou Usenet News consideradas aéticas ou ilegais, como: ameaças, perseguição, difamação, obscenidades, ou pirataria de software.
  • Falsificação de identidade. Envio de mensagens de e-mail ou Usenet News com o intuito de falsificar informações de endereçamento (remetente ou destinatário) ou a construção de web sites visando falsificar identificação de função ou propriedade.
  • Violação de direitos autorais. Publicação de textos, imagens, logomarcas, programas ou outros arquivos que violem ou promovam a violação de direitos de autoria ou propriedade de terceiros. Esta proibição inclui a publicação de mensagens de e-mail privadas, sem a autorização expressa do remetente original.
  • Realização de ataques e invasões. Utilização de programas ou procedimentos para obtenção de informações privadas ou sigilosas, ou para paralisação, congestionamento ou deleção de sistemas ou recursos nossos ou de terceiros.
  • Conduta inconveniente. Publicação de difamações, escândalos, material obsceno ou discriminativo que causem mal estar entre as pessoas.
  • Abuso no uso dos recursos do sistema. Uso de programas que consumam excessivamente a performance ou o espaço em disco dos nossos equipamentos.

A violação da Políticas de Uso expressas acima podem resultar na suspensão temporária ou no encerramento definitivo dos serviços prestados, por decisão única da CentralServer.

Os endereços de e-mail dos domínios hospedados com a CentralServer não estão à venda nem disponíveis para distribuição comercial a terceiros sem o consentimento expresso prévio do proprietário do domínio.